(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação termina com jovem preso e grande quantidade de drogas apreendida na Grande BH

Um comparsa do homem conseguiu fugira da ação da Polícia Militar


postado em 20/04/2014 09:38

Uma operação do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) no Bairro Landi, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um homem preso e grande quantidade de drogas apreendidas. A ação aconteceu na madrugada deste domingo. Um comparsa do suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Os militares foram até o local depois de receber uma denúncia anônima dizendo que na Rua Sete estaria havendo o tráfico de drogas. Ao chegar no local indicado, os policias observaram dois homens que entregavam um material para outras pessoas e em seguida recebiam dinheiro.

Depois de um tempo de campana, os policias foram abordar os suspeitos, que fugiram ao ver a aproximação. Um dos homens pulou o muro de uma casa e não foi mais encontrado. Já Jediael Carlos de Freitas Moura, de 18 anos, foi alcançado e preso. Segundo a Polícia Militar (PM), os militares tiveram de fazer uso da força porque ele reagiu a detenção.

Quando fugia, Jediael jogou uma sacola com drogas no telhado de uma casa. O material foi apreendido. No beco onde a dupla estava também foram encontradas drogas. Ao todo foram apreendidas 1.046 papelotes de cocaína, um quilo de cocaína, 15 pedras de crack, um celular, e R$ 18,00 em dinheiro.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)