(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado e inabilitado atropela e mata homem em Poços de Caldas

A vítima foi arrastada e teve a cabeça esmagada por uma caçamba


postado em 20/04/2014 09:31

Um motorista embriagado e inabilitado causou acidente que terminou em morte na madrugada deste domingo em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais. O carro que ele conduzia arrastou a vítima e em seguida bateu em uma caçamba. Luiz Carlos de Freitas, de 47 anos, teve a cabeça esmagada pelo equipamento. O condutor acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz e o amigo Ademir Bueno, de 39 anos, chegavam em casa depois de consumirem bebidas alcoólicas. Ao tentar entrar no imóvel, na Rua Maracanã, no Bairro Dom Bosco, os homens não conseguiram abrir o cadeado e resolveram deixar o carro na rua.

Segundo relatos de Ademir à polícia, ele assumiu a direção do veículo e fez a manobra de marcha ré. O carro atingiu Luiz que foi arrastado até o outro lado da rua onde havia uma caçamba. Com o impacto do automóvel, o equipamento se levantou e atingiu a cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e fizeram os primeiros socorros. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O condutor do carro, que é inabilitado, passou pelo teste do bafômetro que acusou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)