(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é suspeito de assassinar a mulher a facadas em Contagem

Familiares da vítima afirmaram que o casal mantinha um relacionamento conturbado e que o homem já teria ameaçado a mulher de morte anteriormente


postado em 20/04/2014 08:31

A polícia está à procura de um homem suspeito de assassinar a facadas a mulher na noite desse sábado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida por vizinhos depois de pedir socorro na rua onde mora no Bairro Darcy Ribeiro. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Familiares afirmaram que Carla Carvalho Gonçalves, de 33 anos, era constantemente ameaçada pelo companheiro.

O crime aconteceu por volta das 18h30. Vizinhos de Carla Gonçalves foram surpreendidas quando a mulher saiu da casa onde mora, na Rua Antônio Mattos Pinho, ferida e pedindo por socorro. Os moradores socorreram a mulher e a levaram para a UPA Várzea das Flores. Em seguida, foi encaminhada para a UPA do Bairro Retiro. A vítima sofreu uma perfuração no lado esquerdo do peito.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por médicos da unidade e foram até a casa onde o crime teria acontecido. Conforme a corporação, no imóvel havia vestígios de que uma briga ocorreu no local. Cacos de vidro foram encontrados na sala e em outros cômodos. Também havia sinais de que uma festa havia sido feita um pouco antes. Uma faca, que estava próxima a uma churrasqueira e pode ter sido usada no assassinato, foi apreendida. Ninguém foi encontrado no local.

A irmã de Carla afirmou aos militares que o companheiro dela, José Roberto Campos Evangelista, de 44 anos, já havia ameaçado a mulher outras vezes. Também confirmou que o casal mantinha um relacionamento conturbado com muitas brigas.

A PM fez buscas na região, mas o homem ainda não foi encontrado. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)