(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem ameaça mulher com arma na cabeça na Avenida dos Andradas e é preso pela PM

O homem tentou fugir, mas foi preso perto da passarela do metrô Santa Tereza


postado em 19/04/2014 13:47 / atualizado em 19/04/2014 13:52

Um jovem foi preso no início da tarde deste sábado, após ser visto ameaçando uma mulher na avenida dos Andradas, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte. Conforme a PM, Thales Felipe Caiafa, de 20 anos, estava com a arma na cabeça da vitima quando foi flagrado por uma viatura que faz atendimento ao Hospital Militar, que fica próximo ao local. Os policiais, que estavam no carro usado em atendimento de saúde, chamaram reforço e o homem foi preso quando passava pela passarela que dá acesso à estação Santa Tereza.

Segundo o Tenente Isidoro, o jovem disse que a vítima - que não foi localizada -, teria furtado materiais dele e, por isso, ele estava “colocando moral”. Ainda durante a ação, algumas pessoas que corriam na pista de caminhada da avenida tentaram conter o jovem, mas ele reagiu e ameaçou atirar.

Thales já têm três passagens por uso de drogas. Durante a fuga ele se livrou do revolver, mas a arma foi localizada perto da linha do trem. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)