(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em Pedro Leopoldo, perseguição termina com quatro presos e menor de 12 anos apreendida

Com eles foram encontrados cinco papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e um revólver calibre 32


postado em 19/04/2014 09:27

Quatro jovens foram presos e uma adolescente de apenas 12 anos apreendida no fim da madrugada deste sábado, após uma perseguição pelas ruas do Bairro Dom Camilo, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência - que teve troca de tiros entre os acusados e a Polícia Militar -, só terminou quando o motorista do Golf com os cinco ocupantes perdeu o controle da direção e subiu na calçada. De acordo com a PM ninguém ficou ferido.

Ainda conforme relatos dos policiais, a viatura fazia patrulhamento de rotina na Avenida Camilo Alves da Silva quando encontrou os jovens em atitude suspeita. Ao se aproximar, a viatura foi alvo de tiros que, segundo a PM, foram disparados pelo motorista do carro, identificado como Thiago Fernandes da Silva Gomes, de 20 anos. Na sequência, o automóvel teria saído em alta velocidade e dado início a perseguição.

Para conseguir deter os fugitivos foi montado cerco policial. Durante a fuga o condutor jogou pela janela do Golf um revólver calibre 32, que teria sido usado na troca de tiros. Cercado, o jovem não conseguiu dominar a direção e acabou batendo no meio-fio. Além de Thiago, foram conduzidos à delegacia de plantão de Vespasiano, Fabrício Barbosa de Souza, de 19 anos, Paulo Victor Pereira de Jesus, de 19 anos, e Jaqueline Almeida de Araújo, de 18 anos. A menor foi identificada como B.E.M.S, de 12.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)