(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de mulher é encontrado em Contagem


postado em 19/04/2014 06:00 / atualizado em 19/04/2014 07:36

Foi encontrado ontem no aterro sanitário do Bairro Parque São João, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), o corpo da dona de casa Ana Lúcia Pires do Nascimento, de 59 anos, desaparecida desde terça-feira. O suspeito do assassinato é um vizinho que, de acordo com a Polícia Militar, a estuprou e a matou a facadas. Mário do Carmo Bezerra Caula, de 38, contou em depoimento que pôs o corpo numa sacola plástica e o deixou numa caixa dentro de uma caçamba, próximo à casa dele, no Bairro Vale das Amendoeiras. O conteúdo da caçamba, que é recolhido diariamente, foi levado para o aterro.

A polícia desvendou o caso com a ajuda do irmão do acusado, que ligou na quarta-feira para a PM para denunciar Mário, alegando que ele é deficiente mental. Na casa do homicida, foram encontrados vestígios do crime e peças de roupas da vítima. O suspeito informou ainda que atraiu Ana Lúcia dizendo que a mãe dele precisava conversar com ela. No momento do crime, ele estava sozinho em casa.

Os bombeiros começaram as buscas na noite de quarta-feira, mas só encontraram o corpo ontem às 14h, depois de revirar mais de 17 toneladas de lixo. O suspeito está preso no Ceresp Gameleira, na Região Oeste de BH. De acordo com o perito da Delegacia de Plantão de Contagem, José Ricardo Teixeira Alves, o corpo estava bastante mutilado, com a cabeça muito machucada, um corte grande no pescoço e outro na perna. “Pode ser que o autor do crime tenha tentado esquartejá-la, mas não conseguiu”, informou.

Uma sobrinha da vítima, que é tenente do Corpo de Bombeiros, acompanhou a remoção do corpo. Ele foi levado para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte e deve ser liberado hoje, depois da necrópsia.

ASSALTO NO CÉU AZUL


A PM conseguiu prender quatro homens que invadiram ontem à tarde a casa de um policial militar no Bairro Céu Azul, na Região da Pampulha, fizeram a família refém e roubaram dinheiro, joias e produtos eletrônicos. Os assaltantes atacaram quando um morador da casa conversava com um vizinho e foi dominado. Quatro pessoas estavam no imóvel e sofreram várias ameaças. O cerco aos ladrões ocorreu na orla da Lagoa da Pampulha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)