(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha é presa depois de fazer família de PM refém e roubar joias de casa em BH

Os criminosos também levaram dinheiro e produtos eletrônicos. O grupo foi encontrado na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Pampulha


postado em 18/04/2014 17:27 / atualizado em 18/04/2014 22:33

Uma família de um policial militar viveu momentos de terror na tarde desta sexta-feira no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Quatro bandidos armados invadiram a residência onde as vítimas moram e fizeram quatro pessoas reféns. Eles fugiram levando dinheiro, relógios, produtos eletrônicos e joias. Os criminosos acabaram presos na Avenida Otacílio Negrão de Lima na orla da Lagoa da Pampulha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jovem conversava com um amigo em frente a residência na Rua Jornalista João Augusto quando quatro homens chegaram em um Ford Fiesta. Os ocupantes desceram e renderam a vítima, que foi levada para dentro do imóvel onde já estavam outros dois moradores. O tenente da PM, que foi na padaria para comprar pão, também virou refém da quadrilha.

As vítimas foram mantidas em um cômodo da casa por um dos criminosos que as ameaçavam com um revólver. Enquanto isso, os comparsas vasculhavam a casa em buscas de produtos valiosos. Segundo a polícia, eles fugiram com joias, relógios, dinheiro e produtos eletrônicos.

Quando o grupo deixou a casa em um Ford Fiesta, que é roubado e estava com placas clonadas, as vítimas acionaram a PM e passaram as características dos suspeitos. Durante as buscas, o bando foi encontrado no carro na Avenida Otacílio Negrão de Lima próximo ao número 12.400.

Foram presos, Kennedy Wagner da Silva, de 19 anos, Ramon Thiago A. Reis da Silva, de 27, John Lennon Ribeiro Siqueira, de 21, e Diogo Santos Moreira Paiva, de 25. Conforme a PM, apenas Kennedy não tem passagens pela polícia. Segundo a PM, os integrantes da quadrilha são moradores do Bairro Alto Vera Cruz.

O material levado da casa foram recuperados. A quadrilha foi encaminhada para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)