(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba carro em posto de combustível e é contida por clientes em Contagem

Os criminosos agrediram uma mulher, dona do carro, e fugiram em alta velocidade. Populares que viram a ação perseguiram os homens e conseguiram contê-los


postado em 18/04/2014 14:26

Mais dois bandidos se deram mal depois da atitude corajosa e arriscada de populares. A dupla roubou um carro de uma mulher dentro de um posto de combustível no Bairro Xangri-lá, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de agredir a vítima com socos e chutes. Clientes do estabelecimento viram a ação e conseguiram fechar o veículo dos criminosos dois quarteirões à frente. Os homens tentaram fugir, mas acabaram contidos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu os assaltantes para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher chegou no posto de combustível na Rua Xangri-lá quando foi surpreendida pelos dois homens. Os criminosos deram socos e chutes na vítima e a obrigaram a descer de um Fiat Bravo branco. Em seguida fugiram em alta velocidade. A jovem começou a gritar por socorro e algumas pessoas que estavam no estabelecimento se mobilizaram e foram atrás dos homens em outro veículo.

Os criminosos foram encontrados há aproximadamente dois quarteirões do local. Os populares fecharam o carro roubado e os dois assaltantes desceram correndo. Poucos metros à frente acabaram detidos pelos clientes.

Os dois homens foram identificados como Rafael Costa Barbosa, de 22 anos, e Thiago Luiz Gonçalves, de 20. Eles foram encaminhados para a 6ª Seccional de Contagem.

Assaltantes agredidos

A reação de vítimas de assalto está cada vez comum na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nessa quinta-feira, dois homens foram agredidos depois de tentarem assaltar um restaurante no Bairro Vila Clóris, Região Norte de Belo Horizonte. Armados, os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Algumas pessoas reagiram a ação e conseguiram render a dupla, que foi agredida. Um militar que passava pelo local conteve o grupo e os homens foram presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)