(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um ônibus é incendiado por moradores em Belo Horizonte

Dois homens mandaram os ocupantes descerem do veículo e em seguida atearam fogo. Ninguém ficou ferido. Mais cedo um outro ônibus foi incendiado em Venda Nova


postado em 17/04/2014 09:14 / atualizado em 17/04/2014 13:08

O fogo destruiu totalmente o ônibus na MG-020. Ninguém ficou ferido(foto: Marcelo Ernesto/EM/D.A.Press)
O fogo destruiu totalmente o ônibus na MG-020. Ninguém ficou ferido (foto: Marcelo Ernesto/EM/D.A.Press)

Mais um ônibus é incendiado em Belo Horizonte nesta quinta-feira. Dois homens pararam o coletivo da linha 5506 B (Conjunto Ribeiro de Abreu - via Conjunto) na MG-020 e ordenaram que todos os ocupantes descessem. Em seguida, atearam fogo nos bancos e as chamas se espalharam rapidamente. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros seguem para o local.

Ainda não há informações sobre o que causou a revolta. Alguns moradores disseram que a motivação pode ter sido a morte de um traficante no último fim de semana. O homem teria sido assassinado durante uma briga entre gangues que atuma na região. A PM ainda não confirmou nenhuma das hipóteses.
Explosões foram ouvidas no local. Uma densa fumaça preta tomou o bairro(foto: Marcelo Ernesto/EM/D.A.Press)
Explosões foram ouvidas no local. Uma densa fumaça preta tomou o bairro (foto: Marcelo Ernesto/EM/D.A.Press)


Esse foi o segundo veículo queimado em menos de nove horas na capital. Nesta madrugada, moradores do Bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, incendiaram um veículo no das ruas Cônego Trindade e Joaima. Um grupo de pessoas parou o coletivo e ordenou que as descida de todos os ocupantes. Em seguida, colocaram fogo.

O fogo se alastrou rapidamente e atingiu a rede elétrica. Um orelhão também foi danificado. Técnicos da Cemig foram acionados e foram ao local. Eles constataram que não havia risco com os fios rompidos, pois não se tratava de cabos de energia elétrica. O motorista do ônibus e o cobrador informaram que aproximadamente R$ 160 referente as passagens e um capacete foram consumidos pelas chamas.

Testemunhas contaram a PM que o ato de vandalismo tem relação com o tráfico de drogas. Uma operação foi feita recentemente na região e terminou com grande quantidade de entorpecente apreendida.

Veja imagens do ônibus sendo consumido pelo fogo no Bairro Novo Lajedo






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)