(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto com 40 tiros em Contagem

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida quando estava em um bar da cidade. Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso


postado em 17/04/2014 07:37 / atualizado em 17/04/2014 08:04

A polícia procura os autores de dois assassinatos que aconteceram na madrugada desta quinta-feira em Betim e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi identificado pelas testemunhas. Em um dos casos, um jovem de 20 anos foi morto com 40 tiros em um bar no Bairro Estrela Dalva.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cleyson Lúcio Rodrigues estava em um estabelecimento na Rua Cabo Frio quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos contra ele. A perícia constatou ao menos 40 perfurações no corpo, conforme o boletim de ocorrência. Cápsulas de pistola calibre 380 foram apreendidas para serem periciadas.

Nos bolsos das vítima foi encontrado R$ 20, a chave de um carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os materiais foram entregues para os familiares dele. Nenhuma testemunha quis passar as características dos suspeitos à polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Betim

No Bairro Novo Horizonte, em Betim, um usuário de drogas também foi assassinado. Luis Ricardo Flores da Silva, de 28, foi atingido por duas facadas no lado esquerdo do peito quando passava pela Rua Maraca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Familiares da vítima informaram que ela era usuária de drogas e estava tentando largar o vício. A motocicleta de Luis foi apreendida por causa de irregularidades na documentação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)