(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Esquema de tele-entrega de drogas é desarticulado e 4 são presos em Contagem

Suspeitos usavam duas motos para fazer as entregas. A polícia fazia patrulhamento em um aglomerado quando descobriu o esquema


postado em 15/04/2014 22:29 / atualizado em 16/04/2014 00:52

Drogas eram vendidas pelo esquema de tele-entrega(foto: Divulgação/PMMG)
Drogas eram vendidas pelo esquema de tele-entrega (foto: Divulgação/PMMG)
Uma operação da Polícia Militar desarticulou, na noite desta terça-feira, um esquema de tele-entrega de drogas na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um jovem e três menores que comandavam a venda de entorpecentes foram apreendidos. Com eles os militares encontram cocaína, maconha, crack, dinheiro e duas motos usadas para entregar os pedidos.

De acordo com o sargento J. Santos, do 39º Batalhão, o esquema foi descoberto durante uma operação de rotina no Aglomerado Bandeirantes, no Bairro Santa Maria. A PM estava na região porque mais cedo houve um homicídio na comunidade. Ainda de acordo com o militar, ao avistar a viatura um menor de 17 anos tentou fugir e se esconder na casa onde acontecia a venda de entorpecentes. No local, onde estavam também outros dois menores com a mesma idade e um jovem de 18 anos, foram localizadas as drogas.

Os policiais encontraram no imóvel 650 papelotes de cocaína, dois quilos da mesma droga, 500 gramas de crack, 250 gramas de maconha, uma balança de precisão e dois computadores. Durante a revista ao local, o esquema de tele-entrega acabou descoberto porque o telefone dos suspeitos não parava de tocar e a polícia atendeu algumas ligações. “Atendemos o telefone e do outro lado as pessoas fizeram encomenda de drogas”, explica o militar.

Sobre o homicídio, o policial explica que as primeiras informações são de que a vítima trabalhava no mesmo esquema de tele-entrega desarticulado nesta noite. Nenhum suspeito do assassinato foi localizado.

Motos usadas pelos suspeitos para fazer as entregas das drogas(foto: Divulgação/PMMG)
Motos usadas pelos suspeitos para fazer as entregas das drogas (foto: Divulgação/PMMG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)