(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com carro roubado em Santa Luzia

Suspeitos bateram o carro em um poste quando perceberam a chegada da polícia. Além deles, familiares tentaram evitar a prisão e também foram detidas


postado em 15/04/2014 14:56 / atualizado em 15/04/2014 15:30

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em posse de um veículo roubado. Os suspeitos identificados apenas como Felipe 21 anos, e Christian 19, foram detidos após baterem o carro em um poste.

Militares do 35° Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que um veículo Fiesta, de cor prata, estariam passando pelas ruas do Bairro Vila Olga em atitude suspeita. De acordo com o soldado Costa Barros, a prisão foi feita após o acidente. "Efetuamos o patrulhamento e seguimos as características que nos foram passadas. Quando a guarnição se deparou com o carro eles tentaram fugir e bateram em um poste", disse. Enquanto os policiais faziam a abordagem, perceberam que a placa do carro estava clonada e que o veículo é roubado. Quando a polícia se preparava para encaminhar os homens para a delegacia, duas mulheres da família de Felipe tentaram evitar a prisão e também foram detidas. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)