(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeita de estelionato, filha de ex-prefeito de Juiz de Fora é encontrada morta

Namorado encontrou o corpo da vítima, que teria se enforcado. Delegado que investiga o caso aguarda laudos


postado em 14/04/2014 10:53 / atualizado em 14/04/2014 13:16

Tatiana escondendo o rosto ao ser presa em janeiro. Ela estava em um salão de beleza e foi localizada após denúncia anônima(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Tatiana escondendo o rosto ao ser presa em janeiro. Ela estava em um salão de beleza e foi localizada após denúncia anônima (foto: Reprodução/TV Alterosa)


A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata, investiga a morte de Tatiana dos Santos Bejani, de 28 anos, filha do ex-prefeito Alberto Bejani e suspeita de estelionato. Ela foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro de Lourdes, no fim da tarde de domingo.

O corpo de Tatiana foi encontrado pelo namorado. De acordo com a Polícia Civil, ele disse ter recebido uma mensagem dela no celular às 13h. No texto, ela disse que pretendia se matar. No entanto, ele só viu o sms às 17h, porque havia esquecido o aparelho. Ao chegar na casa, ele encontrou a mulher enforcada com uma corda feita com lençóis, dentro do quarto. Ela já estava morta. O homem acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo a Polícia Civil, consta no Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) que a perícia encontrou uma carta da mulher - em que ela assumiria o fato - e cartelas de remédio, dando a entender que ela teria ingerido os medicamentos antes do ato. O corpo de Tatiana foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) da cidade nesta segunda-feira, onde passou por exames e foi liberado pouco antes das 11h.


Conforme a polícia, o delegado Rodrigo Rolli, da 6ª Delegacia de Juiz de Fora assumiu o caso e informou que aguarda o laudo de levantamento de local – que vai indicar se há indícios de violência ou não na residência da vítima -, e o laudo da necropsia, que vai apontar a causa da morte. O delegado informou que não vai se pronunciar sobre outros detalhes enquanto não tiver o resultado dos exames. A necrópsia deve ficar pronta em 20 ou 30 dias, mas Rolli vai tentar antecipar o exame.

Tatiana Bejani foi presa em Juiz de Fora no dia 21 de janeiro. Indiciada pelo crime de estelionato, ela confessou ter aplicado golpes em que oferecia casas para aluguel em praias do litoral brasileiro, sendo que os imóveis não existiam. Ela era investigada em seis inquéritos. A sentença por um dos crimes foi proferida em uma audiência no dia 11 de março, mas ela conseguiu o direito de responder em liberdade prestando serviços comunitários. (Com informações da TV Alterosa em Juiz de Fora)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)