17°/ 34°
Belo Horizonte,
16/SET/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidentes deixam três mortos na BR-262, em Córrego Danta No km 579, uma carreta e um caminhão carregado com melancia bateram de frente. A uma distância de 15 quilômetros do primeiro acidente, uma caminhonete bateu de frente com ônibus

Luana Cruz

Publicação: 13/04/2014 16:45 Atualização: 13/04/2014 17:26

Dois acidentes deixaram três mortos na tarde deste domingo na BR-262, em Córrego Danta, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma carreta e um caminhão carregado com melancia bateram de frente na altura do km 579, deixando duas vítimas. Outro acidente, a uma distância de 15 quilômetros do primeiro, causou a morte de mais uma pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia está completamente fechada, sem previsão de liberação.

No primeiro caso, morreram os motoristas dos dois veículos de carga. No segundo acidente, o motorista de uma caminhonete morreu ao bater de frente com um ônibus.

Com essas ocorrências, chega a pelo menos cinco o número de mortos em estradas federais na tarde deste domingo. Mais cedo, um Fiat Uno saiu da pista e bateu em uma árvore na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH. Duas pessoas morreram no acidente.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Weber Filho
Mas e a hipócrita Lei Seca, não era para diminuir o número de acidentes? O grande vilão do trânsito é a incompetência do poder público e não o motorista que bebe e dirige responsavelmente (grande maioria). Estão roubando bem estar do povo a troco de nada. E pior, acobertando os verdadeiros culpados. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.