(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo ônibus, carro e caminhão deixa 14 feridos na Avenida Amazonas, em BH

Condutor do oletivo disse à PM que o motorista do caminhão avançou o sinal vermelho e provocou a batida


postado em 13/04/2014 08:27 / atualizado em 13/04/2014 16:02

(foto: Beto Novaes/EM DA Press)
(foto: Beto Novaes/EM DA Press)

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus, um carro de passeio e um caminhão deixou 14 pessoas feridas na manhã deste domingo. A batida ocorreu na Avenida Amazonas, próximo ao número 4653, altura do Bairro Nova Suíça, na Região Oeste de Belo Horizonte.


De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do ônibus, um coletivo que faz a linha 7110, informou que estava parado na Rua Tobias Barreto, esquina com Avenida Amazonas, aguardando o semáforo abrir. Ao lado dele, estava um carro de passeio. Quando o sinal ficou verde, os dois veículos se deslocaram rumo à avenida mas, nesse momento, o condutor do caminhão avançou e provocou o acidente.

O motorista do coletivo disse que o condutor do caminhão avançou o sinal vermelho, mas o homem relatou aos militares que passou quando o sinal estava amarelo.

Ainda segundo a PM, os dois ocupantes do carro, um Voyage, e 12 passageiros do coleitvo ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital João XXIII e para a Upa Oeste com escoriações.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)