(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF apreende carga contrabandeada de cigarro avaliada em R$ 100 mil

Quatro envolvidos no transporte foram presos às margens da estrada estadual que liga Três Corações a Cambuquira


postado em 11/04/2014 11:33 / atualizado em 11/04/2014 11:48

(foto: Divulgação PF)
(foto: Divulgação PF)
A Polícia Federal apreendeu, na quinta-feira, uma carga de cigarros avaliada em cerca de R$ 100 mil em Três Corações, no Sul de Minas Gerais. Quatro responsáveis pelo transporte foram presos. Ao todo, havia 99 caixas de cigarros (49,5 mil maços) de marcas diversas. Os presos vão responder pelo crime de contrabando e estão sujeitos à pena de quatro anos de prisão.

De acordo com o delegado João Carlos Girotto, a PF recebeu denúncias sobre a chegada da carga de cigarros na cidade. Um caminhão pequeno trouxe o material da cidade de Passos e o transbordo da carga foi feito às margens da estrada estadual que liga Três Corações a Cambuquira. Os maços foram acomodados em outro caminhão baú, no qual seguiria até a divisa com o Rio de Janeiro - região onde os cigarros seriam vendidos. No momento da transferência das caixas, a polícia chegou.

Segundo Girotto, foram presos os motoristas dos dois caminhões, além do dono dos cigarros que acompanhava o transporte seguindo em uma Ranger e um auxiliar que trabalhava como “batedor” da carga viajando em uma Saveiro. Os quatro veículos, celulares e dinheiro dos envolvidos foram recolhidos pela PF.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)