(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em pátio de empresa de turismo danifica 47 ônibus em Montes Claros

Os coletivos estacionados no depósito estão fora da frota ativa da empresa. Bombeiros usaram cerca de 80 mil litros de água no combate ao fogo


postado em 11/04/2014 09:15 / atualizado em 11/04/2014 14:18

(foto: Daniel Evangelista)
(foto: Daniel Evangelista)
O incêndio no pátio da Empresa Transnorte Transporte e Turismo em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, atingiu 47 ônibus na noite de quinta-feira. O fogo começou por volta de 20h30 no depósito onde ficam estacionados os coletivos retirados da frota ativa da empresa. Apenas quatro veículos ficaram intactos.

Quando os bombeiros chegaram, as chamas já haviam espalhado, fazendo com que os militares atuassem para evitar o fogo em residências vizinhas. As equipes usaram cerca de 80 mil litros de água no combate e não há feridos no incêndio. Dois caminhões pipa da COPASA auxiliavam e abasteciam os caminhões do Corpo de Bombeiros durante os trabalhos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente, não há indícios claros de crime, no entanto a Polícia Civil fez vistoria na garagem para apurar as circunstâncias do fogo. Existe a suspeita de que o fogo pode ter sido causado em represália à morte de dois suspeitos – um deles, menor de idade - durante um confronto com PM após um assalto a uma mercearia na manhã de quinta-feira no Bairro Vila Telma, perto do terreno onde fica a garagem.

A empresa atua no transporte intermunicipal, sendo a maior do Norte de Minas. A Transnorte atende a Belo Horizonte, Montes Claros e diversas cidades da região, entre elas Janaúba, São Francisco, Salinas e Taiobeiras.

(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

 

 

Assista o video do incêndio feito pelo Corpo de Bombeiros

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)