(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Arma de assaltante falha cinco vezes e comerciante escapa da morte em Santa Luzia

Vítima estava no caixa do supermercado e conta que não reagiu. Mesmo assim, bandido tentou atirou várias vezes, mas as balas mascaram


postado em 10/04/2014 23:34 / atualizado em 10/04/2014 23:49

O dono de um supermercado de Santa Luzia, na Grande BH, esteve bem perto da morte por cinco vezes, na noite desta quinta-feira, durante um assalto ao comércio cometido por uma dupla. Mesmo sem o comerciante reagir, um dos criminosos apontou para ele um revólver calibre 38 e puxou o gatilho cinco vezes. Por sorte, todas as balas mascaram e os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 200 que estavam no caixa. Na fuga, os assaltantes deixaram para trás a arma e uma moto.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante estava no caixa do supermercado, que fica na Rua Totó Marcelino, no Bairro Adeodato, quando dois criminosos chegaram por volta das 20h. O ladrão que segurava a arma exigiu toda a quantia armazenada no caixa. A vítima relatou aos militares que os bandidos estavam muito agitados e o que estava armado dizia, a todo momento, que “iria puxar o dedo”.

Ainda segundo relato da vítima, após recolher o valor que estava no caixa, o ladrão apontou o revólver para ela. Percebendo que o criminoso iria atirar, o comerciante conta que caminhou em direção ao assaltante que, em seguida, tentou fazer os disparos. Todos os tiros falharam e ladrão e o comparsa fugiram a pé do local. A arma foi deixada para trás, assim como uma CG 125 com placa adulterada que os criminosos usaram para chegar ao local.

A PM fez rastreamentos na região e conseguiu prender os dois autores, de 22 e de 31 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)