(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente atira seis vezes contra menor que estava em porta de escola em Matozinhos

Menor de 14 anos disse que não gosta do adolescente de 17 anos, por isso tentou matá-lo. Apenas um tiro atingiu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves


postado em 10/04/2014 14:43 / atualizado em 10/04/2014 15:25

Um adolescente de 17 anos foi baleado por outro menor de 14 anos na tarde desta quinta-feira em Matozinhos Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens informaram que são inimigos, mas não souberam explicar o real motivo do desentendimento.

O adolescente de 17 anos estava em frente a Escola Estadual Hermelita Soares Horta, no Bairro Matozinhos, esperando a namorada quando o outro menor chegou ao local e disparou cerca de seis vezes contra ele, porém apenas um tiro atingiu a vítima no braço esquerdo. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o menor infrator. "Ele nos disse que comprou a arma calibre 32 na Praça 7 em Belo Horizonte. A vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, mas não corre risco de morte", informou o cabo Juarez .

O adolescente que efetuou os disparos será encaminhado para a Delegacia de Matozinhos, onde a ocorrência deverá ser encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)