(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Jovens invadem casa, roubam e fazem moradores reféns no Bairro Colégio Batista

Suspeitos foram presos e um comparsa está foragido. Ele conseguiu levar R$ 500 e dois celulares das vítimas


postado em 09/04/2014 08:11 / atualizado em 09/04/2014 08:33

Dois jovens foram presos depois que invadiram uma casa e fizeram moradores reféns na noite dessa terça-feira, na Região Leste de Belo Horizonte. Um terceiro suspeito está foragido, conforme a Polícia Militar (PM).

Segundo a (PM), por volta das 21h50, Cristiano Dias Ramos Fagundes e Giovani Alves Vieira, ambos de 20 anos, e um suspeito ainda não identificado abordaram um homem que estava na porta de casa, localizada na Rua Célio de Castro esquina com Rua Januária. Levada pelos criminosos para o interior da residência, a vítima foi amordaçada e teve as mãos amarradas com uma fita. Outras pessoas que estavam dentro do imóvel também sofreram ameaças. Elas não ficaram feridas com a ação criminosa.

Ao ser informada sobre a ocorrência, a PM se deslocou até o local e conseguiu prender Cristiano Fagundes e Giovani Vieira. Eles ainda tentaram fugir pulando muros de algumas residências próximas à casa invadida, mas foram capturados por militares do 16º Batalhão. Antes de ser preso, Fagundes deixou cair no chão um revólver calibre 38, que foi apreendido pela PM. Em um Voyage utlizado pelos suspeitos no crime foi encontrado um  revólver calibre 22. O carro estava com as placas adulteradas.

O homem que está foragido conseguiu levar das vítimas dois telefones celulares e R$ 500 em dinheiro. Já os comparsas dele foram levados para o Hospital XXIII porque sofreram ferimentos leves durante a fuga. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)