(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Engavetamento entre ônibus e seis veículos deixa 17 feridos em Contagem

Veículos estavam no sentido Betim/BH quando se envolveram na batida. Outro acidente complica o trânsito na BR-040, em Nova Lima


postado em 01/04/2014 15:43 / atualizado em 01/04/2014 17:41

O ônibus tombou depois de bater nos outros cinco veículos(foto: TV Alterosa/Reprodução )
O ônibus tombou depois de bater nos outros cinco veículos (foto: TV Alterosa/Reprodução )

Um acidente entre um caminhão, três carros, um ônibus e duas motocicletas deixou 17 pessoas levemente feridas, na tarde desta terça-feira, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O coletivo tombou depois da batida na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli. Uma faixa da via ficou interditada, o que complicou o trânsito no sentido Betim / Belo Horizonte.

A batida aconteceu por volta das 15h. De acordo com a Transcon, os veículos trafegavam pela Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no sentido Betim / BH quando aconteceu o engavetamento. A empresa informou que funcionários seguem para o local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. A entrada para Rua Oswaldo Morais foi fechada. Por isso, os motoristas que desejam acessar a via devem entrar pela trincheira que dá acesso à capital.

A maioria dos feridos estava no ônibus de viagens da empresa Rouxinol. O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem e outra unidade da cidade. Ao todo, quatro viaturas da corporação foram empenhadas na ocorrência.

Estradas

Um outro acidente com caminhão complica o trânsito na tarde desta terça-feira na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de carga seguia no sentido Belo Horizonte / Rio de Janeiro quando perdeu o controle da direção no km 477 e bateu em um barranco às margens da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e socorreu o motorista, que teve ferimentos leves. Devido ao acidente, o trânsito está interditado em uma faixa em direção a capital carioca. Já há um grande congestionamento na região, conforme a PRF. A corporação não informou se chovia no momento da batida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)