(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro conduzido por motorista embriagado capota e jovem morre na BR-116, em Teófilo Otoni

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região


postado em 30/03/2014 17:18

Um carro conduzido por um motorista embriagado capotou na madrugada deste domingo na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e deixou uma pessoa morta. . O acidente com o Gol aconteceu no km 279,8 da rodovia. Outras três pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do veículo saíam de uma festa.

O acidente aconteceu por volta das 4h40. Conforme a PRF, o veículo seguia no sentido Governador Valadares / Teófilo Otoni quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro, placa ALA.5501, saiu da pista e em seguida capotou. O passageiro, Gustavo Antônio Gonçalves Prates, de 19 anos, morreu na hora. O motorista e outras duas pessoas foram socorridas para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e populares. Umas das vítimas foi identificada como Saskia Souza Colen, de 14.

O condutor, Gustavo Moreira de Souza, de 22, passou pelo teste do bafômetro. Segundo a PRF, o resultado deu positivo para o consumo de bebidas alcoólicas. Porém, não ficou configurado o crime de trânsito, quando o teor alcoólico é superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Betim

Nesta madrugada, dois jovens morreram em um acidente em Betim, na Região Metropoilitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam em um carro que capotou ao passar no Bairro Cidade Verde. Outras três pessoas se feriram.

Segundo informações da polícia, os jovens estariam voltando de uma festa que aconteceu no Bairro Bandeirantes e seguiam em direção ao centro da cidade pela Avenida Brasil. Ao passar por um quebra-molas, o veículo capotou na rotatória e ainda atingiu duas árvores antes de parar. Com o impacto, todos os ocupantes foram arremessados para fora do veículo .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)