(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é amarrado após tentar assaltar supermercado no Bairro Floramar

Armado com uma faca, ele rendeu a vítima que atendia o caixa. Após a reação de um cliente, outras pessoas reagiram e prenderam o homem com um saco de lixo até a chegada da PM


postado em 29/03/2014 14:56 / atualizado em 29/03/2014 16:19

Um homem de 27 anos foi amarrado depois de tentar assaltar um supermercado na manhã deste sábado no Bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. Ele estava armado com uma faca quando tentou render a pessoa que trabalhava no caixa, mas foi contido até a chegada da polícia.

De acordo com um funcionário do estabelecimento, que pediu para não ser identificado, o suspeito pegou dois engradados de cerveja e foi até o caixa. Ao se aproximar, ele colocou a mão na cintura para mostrar que portava um objeto que seria uma arma de fogo. Quando tentou tomar o dinheiro , o cliente que estava atrás dele reagiu e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o funcionário imobilizou o assaltante, enquanto a primeira vítima desarmou o suspeito, que estava com uma faca. O homem teve as mãos amarradas com um saco de lixo e a polícia foi acionada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a viatura do 13º Batalhão chegou ao local, o suspeito ainda estava amarrado. Ele precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primeiro de Maio porque estava com um ferimento no queixo. A faca usada por ele foi apreendida. O suspeito e as testemunhas foram encaminhados para uma delegacia da Região de Venda Nova.

Foto de suspeito de tentativa de roubo se espalhou pela internet em fevereiro(foto: Reprodução Internet/Twitter)
Foto de suspeito de tentativa de roubo se espalhou pela internet em fevereiro (foto: Reprodução Internet/Twitter)
Este não é o primeiro caso de reação das vítimas de um crime registrado recentemente na capital, como vem ocorrendo em outras cidades brasileiras. Em fevereiro, a foto de um jovem amarrado a um poste no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, ganhou repercussão nas redes sociais. O caso aconteceu na esquina das ruas Marquês de Paranaguá com João Freitas. Na época, testemunhas disseram que ele havia tentado arrombar um carro junto com um comparsa e foi rendido pelo dono do carro e outras testemunhas. Ele ficou preso ao poste por uma hora até ser solto por um motociclista. Nenhum envolvido foi localizado pela polícia no endereço.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)