(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente morre em grave acidente na BR-040, em Ribeirão das Neves

Vítima estava em caminhonete que capotou depois de motorista perder o controle da direção. Aglomeração de curiosos provoca lentidão no trânsito


postado em 29/03/2014 13:23 / atualizado em 29/03/2014 17:43

Dois feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
Dois feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)


Uma adolescente de 12 anos morreu em um grave acidente no início da tarde deste sábado na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Natália Santana Ferreira estava em uma caminhonete D-20 com outras duas pessoas quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou na altura do km 516, no Bairro San Marino. No acidente, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo.

Dois feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados em estado grave para o pronto socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há interdição de pistas, mas a aglomeração de curiosos no local do acidente provoca lentidão na rodovia em direção a Brasília. O congestionamento chega a um quilômetro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)