(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tio mata sobrinho com golpes de pilão em Araçuaí

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga começou por causa de um som alto


postado em 26/03/2014 19:46

Um crime familiar chocou um bairro de Araçuaí, na Região do Vale do Jequitinhonha, nesta quarta-feira. Um homem de 42 anos assassinou o sobrinho de 23 com golpes de pilão. A vítima foi atingida por diversas vezes na cabeça e morreu ao dar entrada no hospital. Testemunhas contaram que a briga começou por causa de um som alto. Suspeito ainda não foi preso.

O crime aconteceu por volta das 12h. Vizinhos dos homens acionaram a Polícia Militar (PM) depois de ouvirem gritos vindo da residência, localizada na Rua Professora Ana Carmem, no Bairro Canoeira. De acordo com a PM, quando os militares chegaram no imóvel, já encontraram com Daniel Oliveira Santos caído no chão desacordado e com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paula, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Próximo ao corpo de Daniel a polícia encontrou um pilão, objeto de madeira usado para moer alimentos. Ele estava sujo de sangue. A PM afirmou que foi com o utensíllho doméstico que Rodinei Nascimento Santos matou o sobrinho.

Testemunhas contaram que o homem fugiu a pé. Viaturas ainda fazem buscas na região à procura do suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)