(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões de carro atingem motociclista em avenida de Contagem

Criminosos em fuga bateram em uma moto de São Gonçalo do Pará. Jovem precisou ser hospitalizado. Depois do acidente, os homens abandonaram o carro e fugiram


postado em 19/03/2014 08:06

A polícia está à procura dos dois assaltantes que roubaram um carro no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de terça-feira. Durante a fuga eles bateram o veículo em uma moto. O condutor do veículo precisou ser hospitalizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jovem conversava com a namorada na porta da casa na Rua Francisco Bicalho, no Padre Eustáquio, quando foi rendido. O Toyota Corolla da vítima estava parado perto dos dois, ligado, quando dois homens se aproximaram. Um deles apontou uma arma e obrigou o rapaz a entregar as chaves. Em seguida, eles fugiram em direção a Contagem pela Via Expressa.

O roubo foi comunicado à polícia, que iniciou uma operação de cerco e bloqueio. O Corolla foi avistado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, em Contagem. O assaltante acelerou o carro e fez manobras perigosas para escapar da polícia. No caminho, ele atingiu a moto de um jovem de 26 anos. Depois do acidente, os assaltantes abandonaram o carro em uma rua e fugiram correndo. Até o momento nenhum deles foi encontrado.

O motociclista sofreu várias escoriações e lesionou a bacia. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK. Dentro do carro recuperado foi encontrada uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha artesanal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)