(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem finge sequestrar a ex-cunhada depois de terminar relacionamento em Contagem

O homem acabou preso por policiais descaracterizados no Bairro Novo Eldorado. Uma arma de fogo foi encontrada com ele. A suposta vítima estava em um shopping


postado em 17/03/2014 14:20 / atualizado em 17/03/2014 18:56

Uma ocorrência de falso sequestro mobilizou viaturas do 39ª Batalhão da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) na tarde desta segunda-feira. Inconformado com o fim do relacionamento, um homem foi até a casa da ex-mulher, no Bairro Novo Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Como ela não estava no local, ele inventou uma história de que havia sequestrado a ex-cunhada. Ele acabou preso por militares descaracterizados. Uma arma foi apreendida. A PM chegou a afirmar ao em.com.br que a vítima havia sido feita refém, porém corrigiu a informação.

De acordo com o tenente Reinaldo Santos, a ação do homem, identificado como Fabrício Willian Douglas Assis, de 24 anos, começou no Bairro Novo Riacho. Ele foi até a casa da ex-mulher com a intenção de reatar o relacionamento. Porém, não encontrou ninguém no imóvel. Por isso, ligou para a ex-companheira e inventou uma história dizendo que havia sequestrado a irmã dela e levado para um apartamento no Bairro Novo Eldorado.

De imediato, pelo menos oito viaturas seguiram para o local. Para não chamar a atenção do homem, alguns militares descaracterizados foram até o imóvel. “Ele ficou blefando o tempo inteiro. Quando os policiais o chamaram, ele saiu do imóvel e foi preso. No local, foi apreendida uma arma”, explica o tenente, que havia informado mais cedo que o sequestro aconteceu. “Não tinha ninguém com ele no imóvel. A ex-cunhada dele foi encontrada em um shopping e levada para a delegacia”, afirmou.

Fabrício Assis foi encaminhado até a delegacia junto com um o revólver calibre 32 que foi apreendido no imóvel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)