(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha rende funcionários e rouba banco em Nazareno

Os criminosos fugiram em uma caminhonete que foi encontrada na zona rural de Nazareno


postado em 06/03/2014 15:52 / atualizado em 06/03/2014 18:00

A polícia está à procura de uma quadrilha que assaltou um agência bancária, na tarde desta quinta-feira, em Nazareno, na Região do Campo das Vertentes. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), cinco homens armados entraram no Banco Itaú, no Centro da cidade, e renderam os seguranças e clientes. Em seguida, os criminosos pegaram dinheiro do caixa e também de um pequeno cofre que estava no local. A quantia levada não foi informada.

O grupo fugiu em uma caminhonete que foi encontrada horas depois em uma estrada vicinal, na zona rural da cidade. Policiais civis e militares fazem buscas na região à procura dos suspeitos. Ninguém havia sido preso até o término desta reportagem.

A ação dos bandidos não feriu funcionários da agência, nem clientes do banco.

Ataques em Minas

Os assaltos às agências bancárias em Minas Gerais parece não ter fim. Em 22 de fevereiro, integrantes de uma quadrilha foram mortos durante operação montada pelas polícias Civil de Minas e São Paulo, além da PM mineira, em Itamonte, no Sul do estado. No balanço inicial, oito foram mortos e quatro foram presos.

Dois dias depois, outro acusado morreu depois de trocar tiros com a polícia em uma rodovia de São Paulo. Ele e um comparsa haviam sequestrado um taxista que foi obrigado a dirigir durante a fuga de Itamonte. O outro acusado foi preso. O sexto suspeito a ser detido foi encontrado em Cambuquira, também no Sul de Minas. As polícias Civil de Minas e São Paulo continuam trabalhando para prender o restante da quadrilha, que deve chegar a 25 pessoas. Todo o grupo é de cidades da região metropolitana paulista e já teve atuação em Itamonte, além de outras cidades mineiras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)