(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mineiro é morto a tiros em praia do litoral Sul do Espírito Santo

O assassinato aconteceu em Piúma quando a vítima deixava a praia para pegar a bagagem na pousada e retornar a São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata mineira


postado em 05/03/2014 13:11 / atualizado em 05/03/2014 13:31

Será enterrado nesta quarta-feira, em São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata mineira, o corpo do funcionário dos Correios Carlos Alberto de Carvalho Júnior, 38 anos. Ele foi morto com três tiros ao reagir a uma tentativa de assalto em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo, na tarde dessa terça-feira.

De acordo com o irmão da vítima, Luciano Lopes de Carvalho, 48 anos, representante comercial, Carlos  Alberto estava no Espírito Santo a passeio e retornaria na terça-feira para São Pedro dos Ferros, onde nasceu e trabalhava. Ele foi morto no momento em que deixava a praia, por volta das 17h30, para pegar a bagagem na pousada onde ficou hospedado os quatro dias do carnaval. Em seguinda, de acordo com amigos que o acompanhavam na viagem, retornaria para  São Pedro dos Ferros.

Carlos Alberto viajou ao Espírito Santo em um ônibus fretado para uma excursão e, segundo relato de testemunhas, ele reagiu ao ser abordado por dois homens em uma moto de cor preta. Testemunhas relataram  também a Luciano que os mesmos autores assaltaram outras duas pessoas antes de tentar roubar Carlos Alberto e assassiná-lo.

Liberação do corpo

Luciano disse que a família está chocada com a morte do irmão, que era divorciado e deixa um filho de nove anos. O representante comercial informou que um irmão morador do Rio Janeiro e médico foi ao Espírito Santo para liberar o corpo de Carlos Alberto. “Vamos ter que enterrá-lo rápido,  ainda hoje, sem velório, porque o corpo dele foi recolhido e passou a noite inteira dentro do rabecão, sem refrigeração”, lamentou. De acordo om Luciano, o irmão médico só conseguiu liberar o corpo por volta das 10 horas, no IML de Cachoeira do Itapemirim,  localizada também no Sul do Espírito Santo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)