(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MG-050 em Itaúna segue interditada; já são mais de 24 horas


postado em 04/03/2014 07:46 / atualizado em 04/03/2014 11:01

Os dois sentidos da MG-050 perto da praça de pedágio de Itaúna, na Região Central de Minas, continuam interditados devido ao tombamento de uma carreta carregada de combustível, que aconteceu na madrugada desta segunda. Uma operação para retirada dos 30 mil litros de gasolina na carga foi iniciada na tarde de ontem e só deve ser concluída na manhã de hoje. Segundo a concessionária do trecho, Nascente das Gerais, informou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a carreta deve ser retirada da pista por volta das 12h desta terça-feira.

A operação para retirada da carga começou por volta das 16h30. O veículo só será destombado depois de retirado todo o combustível.

Devido ao acidente, quem passa pela região deve procurar desvios. Motoristas que seguem na direção BH/Itaúna podem ir pela BR-381 até Itatiaiuçu, pegar a BR-431 que liga a cidade até Itaúna. Também há opção de pegar um caminho mais longo pela BR-262 até Pará de Minas, onde outra parte da BR-431 também leva à Itaúna. Quem viaja na direção contrária terá apoio de equipes da concessionária Nascente das Gerais para informar o desvio, que é muito parecido com as rotas das BRs 431 e 494.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)