(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Portal Uai e em.com.br debatem segurança pública em videochat às 14h45

Participe mandando suas perguntas para o portal. O debate vai contar com a presença de Luis Flávio Sapore, Geraldo Vasques e Edson Moreira


postado em 27/02/2014 12:43 / atualizado em 27/02/2014 13:37

O Portal Uai e em.com.br debatem nesta quinta-feira, em um videochat, a segurança pública no Brasil. Recentemente dois casos chamaram atenção da sociedade: um jovem foi amarrado a um poste na esquina das ruas Marquês de Paranaguá com João de Freitas, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte e um rapaz foi agredido, deixado nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os alvos das ações de “justiça com as próprias mãos” são suspeitos de furtos e roubos. Outros casos parecidos aconteceram em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Vão participar do videochat, às 14h45, o professor Luis Flávio Sapore, especialista em segurança pública, procurador geral de Justica adjunto institucional do Ministério Público Geraldo Vasques e o ex-delegado Edson Moreira, atualmente vereador de BH. Acesse o portal e participe do debate mandando suas perguntas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)