(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso suspeito de assalto a lojas na Grande BH

Segundo a Polícia Militar, Igor Santos de Souza, 18 anos, praticava o crime em Vespasiano e São José da Lapa


postado em 26/02/2014 13:02 / atualizado em 26/02/2014 13:06

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira apontado como o autor de uma série de assaltos na região de Vespasiano e São José da Lapa, na Grande de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Igor Santos de Souza, 18 anos, agia sempre da mesma maneira e escolhia mulheres que trabalham em lojas.

Souza abordava as vítimas, as ameaçava, dizia estar armado e roubava quantias entre R$ 100 e R$ 150, conforme o tenente José Maurício, da 179ª Companhia do 36 Batalhão.

Nesta manhã, o jovem voltou a assaltar dois estabelecimentos. O primeiro, localizado na Praça JK, no Centro de Vespasiano, vende produtos eletrônicos e câmeras de segurança flagraram a ação de Souza

Depois do assalto, o suspeito foi para a vizinha São José da Lapa, onde atacou uma loja que comercializa roupa. Uma mulher que trabalha no local o reconheceu o acionou a polícia.

À PM, Igor de Souza revelou que se deslocou para a cidade com um moto-taxista. A versão do rapaz, porém, não convenceu a polícia, que acredita na participação de um segundo suspeito no crimes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)