(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segundo dia da greve de ônibus tem trânsito lento em Belo Horizonte

De acordo com a BHTrans, mais pessoas resolveram sair de carro por causa da paralisação no transporte


postado em 25/02/2014 08:34 / atualizado em 25/02/2014 08:47

Além de não poder contar com o ônibus do transporte coletivo, os belo-horizontinos que seguem em direção ao Centro da capital na manhã desta terça-feira enfrentam lentidão nas principais vias. De acordo com a BHTrans, o motivo é o aumento no número de automóveis nas ruas por causa da greve, que entra no segundo dia.

Por volta das 6h, motoristas que saíam da MG-010 em direção às Avenidas Cristiano Machado e Pedro I, na altura do Hospital Risoleta Neves, encontravam o trânsito fluindo com dificuldade. Segundo o último boletim da BHTrans, divulgados às 8h, Há lentidão na Antônio Carlos entre a Rua Araribá e o Viaduto B, e na Cristiano Machado entre a Avenida José Cândido da Silveira e o Túnel da Lagoinha.

O excesso de veículos também causa lentidão na Avenida Presidente Carlos Luz entre a Rua Sigma e a Avenida Pedro II, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, entre o Shopping Ponteio e o Trevo do Belvedere, na Amazonas, entre Cefet II e a Contorno, e na Avenida Raja Gabaglia entre o 4º Círculo Militar e a Avenida do Contorno. Toda a lentidão é registrada no sentido Bairro-Centro.

Em Contagem, na região metropolitana, há congestionamento na Via Expressa, altura do Bairro Parque São João, no sentido Belo Horizonte. Segundo a Transcon, os ônibus da cidade circulam em escala mínima nesta terça, assim como aconteceu ontem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)