(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto a agência dos Correios deixa feridos em Josenópolis, no Norte de Minas

Criminosos já chegaram atirando renderam funcionários, levando malotes de dinheiro. Na saída, eles foram abordados por PMs e houve troca de tiros. Dois feridos se encontram em estado grave


postado em 13/02/2014 10:07 / atualizado em 13/02/2014 11:26

Quatro pessoas foram baleadas em um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Josenópolis, a 136 quilômetros de Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira.

O crime aconteceu por volta das 8h. De acordo com o 50º Batalhão da Polícia Militar de Montes Claros, testemunhas disseram que quatro homens em duas motocicletas – modelos Tornado, uma vermelha e outra amarela -, armados, renderam os funcionários da agência e roubaram malotes. O dinheiro levado ainda não foi contabilizado. Uma equipe da PM de Josenópolis foi até o local e houve troca de tiros, mas os criminosos fugiram. Todo o efetivo policial da cidade está mobilizado nas buscas pelos criminosos. O município fica a 20 quilômetros de um entroncamento com a BR-251 e só possui um acesso.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os criminosos já chegaram nos Correios atirando em direção aos clientes. Duas pessoas teriam sido atingidas na cabeça e outras duas nas pernas no tiroteio. Unidades de Cristália, Taiobeiras e Salinas foram acionadas para socorrer as vítimas. As vítima que se encontram em estado grave podem ser transferidas para hospitais em Montes Claros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)