(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso em Contagem homem armado com pistola israelense

O homem é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas. Ele tentou fugir, mas foi preso numa empresa da região


postado em 11/02/2014 14:15 / atualizado em 11/02/2014 14:32

Arma, munição e dinheiro apreendidos com o suspeito(foto: Polícia Militar / Divulgação)
Arma, munição e dinheiro apreendidos com o suspeito (foto: Polícia Militar / Divulgação)
Um homem foi preso portando uma pistola semiautomática com numeração raspada, na noite dessa segunda-feira, na Avenida Francisco Firmo de Matos, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte,

Dois militares estavam em uma moto seguindo em direção a 2° Companhia de Contagem quando avistaram um veículo Fiat Marea, que teria sido usado por traficantes em ocorrências anteriores na cidade. Os policiais deram ordem de parada e o homem, identificado como Rafael Resende dos Santos, 24 anos, fugiu em alta velocidade pela avenida.

Após a perseguição ele perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. O suspeito fugiu a pé e entrou numa empresa. Os militares cercaram todo o quarteirão e efetuaram a prisão de Rafael. Com ele, foi apreendida uma pistola fabricada em Israel carregada com seis munições calibre 9 mm e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, Rafael é conhecido na região por praticar tráfico de drogas. O carro apreendido foi encaminhado para a Citran de Contagem e o suspeito encaminhado para a 6° Delegacia da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)