(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado em supermercado de Betim

Ele chegou apressado na loja, foi até o segundo andar onde funciona o escritório. Testemunhas ouviram dois disparos


postado em 09/02/2014 08:25

Um jovem de 25 anos foi assassinado em um supermercado de Betim, na Grande BH, no fim da noite de sábado. Apesar do depoimento de várias testemunhas, a autoria do crime ainda é um mistério. Diego Gonçalves Gil chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada. Ele estava ferido com um tiro nas costas e a bala ficou alojada.

De acordo com relatos de testemunhas para a Polícia Militar (PM), Diego chegou na loja, que fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta de 20h. Ele foi até o segundo andar do supermercado onde há um escritório, andou pelos corredores e disse estar procurando o gerente. Minutos depois, as pessoas ouviram barulhos, parecido com dois tiros.

Ferido, Diego tentou sair da loja, mas caiu na porta do comércio. Ele foi socorrido por militares e não resistiu. O dono do supermercado disse que apenas ouviu os tiros, pois estava na área de açougue. Funcionários também negaram ter visto o crime, apenas ouviram “estampidos”.

Segundo a PM, todos foram unânimes em dizer que Diego não anunciou ou ameaçou qualquer pessoa dentro da loja. O que causou estranhamento nas testemunhas foi a pressa com que ele entrou. As câmeras do circuito interno, que poderiam ter registrado o homicídio, tiveram um problema e gravaram apenas até 12h de ontem. Os policiais recolheram duas cápsulas calibre 380, uma perto do caixa e outra no fundo do supermercado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)