SIGA O EM

Jovem é assassinado quando tentava entrar em carro estacionado no Gutierrez

A polícia acredita que Matheus Salviano Botelho de Morais tenha sido vítima de um assalto. Ele levou três tiros de dois homens que se aproximaram e ordenaram que ele saísse do veículo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
Um jovem de 21 anos foi assassinado com três tiros na noite de sexta-feira quando tentou entrar no carro estacionado na Rua Almirante Tamandaré esquina com Estácio de Sá, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. A polícia acredita que Matheus Salviano Botelho de Morais tenha sido vítima de um assalto.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 22h. Testemunhas disseram que Matheus caminhava em direção ao veículo, um Fiat Punto, momento em que dois homens armados se aproximaram. Quando o motorista entrou no carro, os atiradores teriam gritado “sai, sai” e, logo depois, as testemunhas ouviram os tiros.

Matheus foi atingido com dois tiros no braço e um no tórax. Ferido, ele foi deixado no local dos disparos e policiais militares do Gepar do 22º Batalhão o socorreram para o Hospital João XXIII, onde deu entrada sem vida.

O carro de Matheus não foi encontrado no local onde estava estacionado, em frente ao número 520 da Almirante Tamandaré, e ninguém foi preso pelo crime. O boletim de ocorrência está registrado como roubo seguido de morte e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
laiston
laiston - 09 de Ferveiro às 08:44
Enquanto a policia trabalhar somente em cima do disque denuncias,a tendencia e somente esta,o aumento de criminalidade,temos que ter um policiamento ostensivo,estamos entregues aos criminosos,inclusive a policia não esta dando conta.Que saudade do policiamento da epoca do regime militar!!!
 
Voltaire
Voltaire - 09 de Ferveiro às 05:25
Se está assim agora, imaginem na Copa.
 
Marco
Marco - 08 de Ferveiro às 13:41
Doa a quem doer: que país de merda esse nosso, em? criminosos estão matando como se fosse exterminadores de pragas...e a lei brasileira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! A lei brasileira é a única do mundo que defende e apoia piratas...pe4la forma que pune criminosos no país.
 
Marco
Marco - 08 de Ferveiro às 13:40
Leiam o que escrevi sobre o que estamos passando no Brasil sobre o crime no meu face...marco túlio pereira...aqui não adianta eu escrever verdades. Sou crucificado por ser verdadeiro e cruel contra criminosos...
 
Marcelo
Marcelo - 08 de Ferveiro às 13:40
Infelizmente mais um morto e com certeza por bandidos que tem ficha criminal enorme, mas receberam os beneficios da lei brasileira que e uma piada! Depois a justiça condena que mete bala nesta escoria, e deixa a cidade livre de quem nao fica preso de jeito nenhum! Bandido bom e bandido morto sempre!
 
Filipe
Filipe - 08 de Ferveiro às 13:21
A essa hora, esses bandidos devem estar se vangloriando: "O playboy perdeu, antes ele do eu", porque é assim mesmo, em meio a sorrisos e deboches que eles comentam suas "façanhas". A única solução são as forças armadas no poder, mediante Lei Marcial, afinal, perdemos nossa liberdade há muito tempo...
 
Bruno
Bruno - 08 de Ferveiro às 12:58
Revoltado! Depois ainda tem babaca que fala q nao se deve fazer justiça com as proprias maos e q nao deve amarrar bandido em poste! Tem q torturar esses delinquentes sim!!! Força à familia e amigos do rapaz!
 
amaury
amaury - 08 de Ferveiro às 12:39
Será que não é possível a polícia fazer blitz de "ARMA ZERO" assim com a "LEI SECA". Se é proibido usar armas, como tem tanto vagabundo desfilando com armas na cidade? Os caras já não fazem questão de escondê-las. Será que é porque a "LEI SECA" dá lucro?
 
Edson
Edson - 08 de Ferveiro às 11:57
Meu Deus, mais uma daquelas tragédias que viraram rotina, bandidos impiedosos e policiamento insuficiente, que culminou na morte deste jovem. Desejo muita paz a mais esta família enlutada.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Ferveiro às 11:54
Bandido tem que morrer. a população precisa se armar para ter a chance de se defender. nao existe policiamento em BH. Quero ver se os vagabundos do direitos humanos vao ao enterrodeste jovem.
 
Carlos
Carlos - 08 de Ferveiro às 11:48
Quantas vidas mais ainda serão ceifadas? Quantos pais e mães ainda vão chorar o assassinato de seus filhos? Quantos filhos ainda ficarão órfãos de pais assassinados? CHEGA DE DEMAGOGIA! CHEGA DE DIREITOS HUMANOS! CHEGA DO DISCURSO BABACA DESSA ESQUERDA DE MERDA QUE ESTÁ DESTRUINDO ESTE PAÍS! FORA PT!
 
Marco
Marco - 08 de Ferveiro às 11:35
Cadê a PM? Cadê o governo de Minas? Por que numa sexta feira a polícia não esta nas ruas fazendo prevenção? BH está entregue e violência. Na maioria dos bairros é o mesmo problema. Está na hora de começarmos a protestar!!! Marco Meyer
 
Ricardo
Ricardo - 08 de Ferveiro às 10:05
a violência está para todo lado, mas no Gutierrez, a péssima iluminação das ruas e a ausência absoluta de policiamento ostensivo têm concorrido para que aumente cada vez mais. Meus sentimentos à família.
 
julio
julio - 08 de Ferveiro às 09:51
Enquanto não houver leis mais rígidas neste país, infelizmente estaremos tendo este tipo de crimes bárbaros acontecendo, onde nós mesmos somos reféns (eu mesmo frequento esta região)...então nós também leitores desta notícia, podemos ser a vítima a qualquer momento e lugar...prisão perpétua já.
 
Nilson
Nilson - 08 de Ferveiro às 09:35
O Brasil se transformou em uma zona, dominado por bandidos.