(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado quando tentava entrar em carro estacionado no Gutierrez

A polícia acredita que Matheus Salviano Botelho de Morais tenha sido vítima de um assalto. Ele levou três tiros de dois homens que se aproximaram e ordenaram que ele saísse do veículo


postado em 08/02/2014 09:17 / atualizado em 08/02/2014 10:35

Um jovem de 21 anos foi assassinado com três tiros na noite de sexta-feira quando tentou entrar no carro estacionado na Rua Almirante Tamandaré esquina com Estácio de Sá, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. A polícia acredita que Matheus Salviano Botelho de Morais tenha sido vítima de um assalto.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 22h. Testemunhas disseram que Matheus caminhava em direção ao veículo, um Fiat Punto, momento em que dois homens armados se aproximaram. Quando o motorista entrou no carro, os atiradores teriam gritado “sai, sai” e, logo depois, as testemunhas ouviram os tiros.

Matheus foi atingido com dois tiros no braço e um no tórax. Ferido, ele foi deixado no local dos disparos e policiais militares do Gepar do 22º Batalhão o socorreram para o Hospital João XXIII, onde deu entrada sem vida.

O carro de Matheus não foi encontrado no local onde estava estacionado, em frente ao número 520 da Almirante Tamandaré, e ninguém foi preso pelo crime. O boletim de ocorrência está registrado como roubo seguido de morte e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)