(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos armados invadem casa no Jaraguá e amarram reféns

Os assaltantes foram presos em flagrante tentando fugir no carro da família com objetos roubados. Eles tentaram escapar, mas um grande cerco foi montado com ajuda do helicóptero da PM


postado em 08/02/2014 08:35 / atualizado em 08/02/2014 16:04

Bandidos invadiram uma casa no Bairro Jaraguá, Região da Pampulha, e mantiveram reféns amarrados durante um assalto na madrugada deste sábado. Por volta de 1h, os quatro criminosos armados renderam os moradores de um imóvel na esquina das ruas General Aranha e Miramar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), seis vítimas tiveram os braços amarrados e foram agredidas com socos, chutes e coronhadas. Militares do 13º Batalhão receberam uma denúncia sobre o roubo e quando chegaram na casa, encontraram os assaltantes tentando fugir no carro da família com objetos roubados.

Ao perceber a aproximação da viatura, os bandidos pularam muros e telhados de casas vizinhas, mas acabaram presos. Uma grande operação foi montada para cercar o quarteirão, com ajuda do helicóptero da PM. Os primeiros presos foram Welington Tiago Albano de Macedo, 24 anos, e Jeferson Gonçalves Ramalho, de 23 anos, capturados debaixo de carros tentando despistar a PM.

Pouco depois foram presos Weslen de Jesus Roberto, 23 anos, e Driely Aparecida Damião, 18 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova e acabaram reconhecidos pelos reféns. Os envolvidos não tiveram tempo de roubar os objetos da casa e, durante a fuga, dispensaram as armas usadas na abordagem. A PM rastreou a área e encontrou os revólveres usados no crime. Um Fiesta utilizado pelos assaltantes para chegar até o imóvel também foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)