(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista bêbado e inabilitado é preso dirgindo na contramão

Ele avançou o sinal vermelho e tentou fazer uma conversão na Avenida Itaituba, quando perdeu o controle da direção e seguiu na contramão


postado em 06/02/2014 07:19 / atualizado em 06/02/2014 07:34

Um motorista inabilitado e bêbado foi preso na madrugada desta quinta-feira no Bairro Esplanada, Região Leste de Belo Horizonte. José Soares da Silva, 41 anos, seguia em um Ford Escort prata fazendo manobras arriscadas na Avenida Dos Andradas, quando foi flagrado por policiais.

De acordo com a PM, o condutor avançou o sinal vermelho e tentou fazer uma conversão na Avenida Itaituba. José Soares perdeu o controle da direção e seguiu na contramão até ser parado pelos militares.

Ainda segundo a PM, o motorista apresentou um nome falso na abordagem. Quando descobriram a verdadeira identidade perceberam que ele era inabilitado e tinha um mandado de prisão em aberto. José Soares passou pelo teste do bafômetro porque desceu do carro cambaleando.

O exame apontou 0,55 miligramas de álcool por ar expelido do pulmão, valor considerado crime de trânsito. O condutor está preso no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)