(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio envolvido em assaltos em série é preso após atirar contra PMs

Crime aconteceu no Bairro Coração Eucarístico. Homens também estavam com a chave de um carro abandonado no Bairro Betânia


postado em 04/02/2014 08:02

Três homens foram detidos suspeitos de cometerem uma série de assaltos na noite de segunda-feira. Além de roubar dois carros, eles atiraram contra militares do 34º Batalhão da PM no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Uma viatura estava em patrulhamento pela região quando chegou uma informação via rádio de que os ocupantes de um Hyundai I30 preto haviam atirado contra policiais militares na Avenida Juscelino Kubitcheck. Não houve feridos. Os policiais foram até o trevo do Bairro Pilar para cercar os criminosos. Eles viram o carro passar em alta velocidades e avisaram às outras guarnições pelo rádio.

O I30 acabou sendo abordado na Rua Florença. Além de vários objetos de procedência duvidosa, foi encontrada a chave de um Nissan Frontier que estava abandonado no Bairro Betânia, Região Oeste de BH. O veículo havia sido roubado pelo trio, que assaltou vários pedestres. Logo em seguida, eles teriam deixado o carro e tomado o I30, que também foi usado para praticar roubos. As vítimas dos assaltos foram acionadas e reconheceram os objetos roubados. Os suspeitos, que têm 18, 22 e 23 anos, foram detidos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)