(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso homem que assaltou sacolão com arma de brinquedo na Pampulha

Suspeito usou réplica de pistola e levou R$ 130 do caixa. Ele se escondeu na casa de um amigo


postado em 03/02/2014 14:14 / atualizado em 03/02/2014 14:05

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Abílio Machado, no Bairro Serrano, Região da Pampulha em Belo Horizonte, depois de assaltar um sacolão do bairro utilizando uma arma de brinquedo.

A Polícia Militar informou que Luis Gustavo Martins, 19 anos, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, mostrando apenas o cabo da arma, que estava escondida embaixo da camisa. Ele levou a quantia de R$ 138 e logo após fugiu do local correndo.

Segundo o tenente Pedro, o assaltante se escondeu na mesma região do assalto. "Enquanto fugia, funcionários do sacolão perceberam que a arma não era verdadeira e tentaram atingi-lo com caixas de plástico. Ele escapou e foi até a casa de um amigo. Enquanto isso, efetuamos o patrulhamento na região, e abordamos o suspeito enquanto saía da casa", afirma.

Quando Luis avistou a viatura do 1° Batalhão, escondeu a réplica de pistola na camisa e a jogou num lote vago, ao lado da residência de seu amigo. Os militares efetuaram a prisão em flagrante e o levaram para a 5° Delegacia Distrital, no Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)