(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista dorme ao volante e atropela mulheres em ponto de ônibus na Av. Pedro II

O condutor e outras duas mulheres que estavam no carro também ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital João XXIII


postado em 31/01/2014 16:28 / atualizado em 31/01/2014 17:00

O cansaço de um motorista pode ter sido a causa de um acidente na manhã desta sexta-feira na Avenida Pedro II, no Bairro Jardim Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O carro que ele conduzia invadiu a calçada e atingiu duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus. Além delas, outras duas passageiras do veículo ficaram feridas. O condutor alega que dormiu ao volante.

O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira. O motorista conduzia um Fiat Palio pela avenida quando perdeu o controle da direção, subiu no passeio e atropelou as mulheres que esperavam um ônibus. O veículo ainda chegou a bater em um poste.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem afirmou que seguia pela via quando dormiu ao volante. Ele sofreu fratura exposta em uma das pernas e reclamava de dores no peito. Outras duas mulheres que estavam dentro do automóvel também sofreram escoriações.

As pedestres atropeladas pelo veículo também foram socorridas. Uma delas, identificada como Josiane Saiure dos Santos Rodrigues, de 24 anos, sofreu escoriações generalizadas. Todas as vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital João XXIII.

Bairro Carlos Prates

Em um outro acidente na manhã desta sexta-feira o motorista de um carro ficou ferido depois de bater na traseira de uma cegonheira que estava parada na Avenida do Contorno, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. O veículo de carga estava sendo descarregado no momento do acidente.

Testemunhas contaram que o condutor do carro, Tadeu Murilo Soares de Oliveira, de 23 anos, não chegou a frear ao bater na carreta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com vários ferimentos e levado ao Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)