21°/ 32°
Belo Horizonte,
02/SET/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Roubo de cargas envolve irmão de ex-prefeito em cidade do Norte de Minas A carga era composta por aparelhos eletrônicos e produtos de mercearia, sendo avaliada em R$ 260 mil. A suspeita é que carreta tenha sido roubada na BR-251, perto de Montes Claros

Luiz Ribeiro

Publicação: 31/01/2014 13:20 Atualização: 31/01/2014 13:26

Foi apreendida pela Polícia Militar na comunidade rural de Bom Jardim, no município de São João da Ponte (Norte de Minas), na tarde de quinta-feira, uma carga roubada de uma carreta baú, que seguia de Belo Horizonte para Feira de Santana (BA). Foram presos dois homens suspeitos pelo envolvimento no roubo da carga. Um deles é Geraldo Fabiano Fernandes Cordeiro, irmão de um ex-prefeito da cidade. Também foi preso Alexandre Coelho Braga, de 24. Um terceiro envolvido, Claudio Medeiros de Assis.

Conforme a PM, de propriedade da empresa atacadista Tambasa, a carga era composta por aparelhos eletrônicos e produtos de mercearia, sendo avaliada em R$ 260 mil. A suspeita é que carreta tenha sido roubada na BR-251, perto de Montes Claros. Ela teria sido levada para o local foi encontrada pela “Estrada da Produção”, que liga Montes Claros ao distrito de São João da Vereda e São João da Ponte. O motorista da carreta reapareceu na sede da transportadora em Belo Horizonte e denunciou o roubo, que teria ocorrido no início desta semana.

Na comunidade rural de Bom Jardim, a carreta baú foi separada da parte da cabine (cavalo mecânico) e deixada numa estrada de terra, debaixo de árvores, para dificultar sua localização. Os responsáveis pelo roubo foram flagrados quando faziam a "baldeação" da carga de dentro do baú para um caminhão-caçamba e carros pequenos, visando a venda das mercadorias na região.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Terezinha Gonçalves da Silva
Deve ser mal familiar (políticos): conheço vários ex-prefeitos, mas um deles me chama a atenção pelo seu patrimônio. O indivíduo nunca trabalhou tanto assim fora da política, não se casou com mulher rica e nunca herdou. De onde veio esta fortuna? Na loteria também não foi. Também é morador no NMinas. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.