(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidente da CDL de Juiz de Fora é assassinado a tiros

Vandir Domingos da Silva foi morto logo depois de chegar a um estacionamento no Centro da cidade; assassino está foragido


postado em 27/01/2014 12:11 / atualizado em 27/01/2014 13:49

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juiz Fora, Vandir Domingos da Silva, de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira. O assassino fugiu depois do crime e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.

Por volta da 10h, Silva parou o carro em um estacionamento na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade, próximo à sede da CDL, quando um homem se aproximou e os dois começaram a brigar. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido.

Em seguida, o criminoso deu coronhadas e atirou quatro vezes contra o presidente da CDL. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local do crime, tentou reanimar a vítima, que não resistiu.

Uma câmera de segurança instalada no estacionamento não flagrou a ação do assassinato, porém, o equipamento conseguiu registrar o rosto do rapaz.

Familiares de Vandir Domingos da Silva estiveram no estacionamento para o reconhecimento do corpo. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Com informações de Evandro Medeiros, da TV Alterosa de Juiz de Fora


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)