(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia recupera carro roubado em BH e prende suspeitos

Grupo estava rodando com o veículo no bairro São Cosme, em Santa Luzia, quando foram abordados pela PM


postado em 27/01/2014 07:51 / atualizado em 27/01/2014 07:56

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na madrugada desta segunda-feira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de roubo de veículo. Como grupo, a Polícia Militar conseguiu recuperar um CrossFox de cor prata.

A ocorrência teve início depois que policiais militares do 35º Batalhão receberam informações que os suspeitos estavam circulando com um carro roubado pelas ruas do Bairro São Cosme, em Santa Luzia. Em seguida, os PMs fizeram rastreamento e os localizou com o veículo no Bairro Belo Vale, ainda da cidade da Grande BH.

Abordados, os jovens contaram à polícia que roubaram o veículo na última quinta-feira (23), na capital. Na ocasião, o grupo abordou um casal de idosos no Bairro Planalto, Região Norte da capital, e levou o carro com placas HHO - 4689, de BH. As vítimas, que estavam na porta de casa no momento do crime, já reconheceram os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens e o menor já tinham retirado as rodas do veículo e as deixado em uma oficina em Santa Luzia para reforma. Os acessórios já foram recuperados pela PM.

Na casa de um dos jovens os militares apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e 11 projéteis de calibre 40. Os suspeitos foram conduzidas para a delegacia do Bairro São Benedito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)