13°/ 24°
Belo Horizonte,
24/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombeiros suspendem buscas por vítima de acidente com ônibus que caiu no rio Veículo transportava mais de 50 passageiros da Bahia para São Paulo. As causas do acidente ainda são desconhecidas

Marcelo Ernesto

Publicação: 26/01/2014 21:03 Atualização: 26/01/2014 21:11

Ônibus que seguia da Bahia para São Paulo caiu da ponte sobre o Rio Glória. Um bebê morreu (Silvan Alves - Muriaé Divulgação/ www.silvanalves.com.br)
Ônibus que seguia da Bahia para São Paulo caiu da ponte sobre o Rio Glória. Um bebê morreu

Os bombeiros de Muriaé, na Região da Zona da Mata de Minas, encerraram no começo da noite deste domingo as buscas pelo corpo de Maria Aparecida Alves Amaro, de 35 anos. A mulher estava no ônibus que vinha de Ibitipitinga (BA) e seguia sentido São Paulo e que caiu da ponte sobre o Rio Glória, no km 685, da BR-116, entre Muriaé e Miradouro, cidades da mesma região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos foram finalizados após às 19h e devem ser retomados por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira. No acidente morreu Rebeca Manuela Morais Silva, de cinco meses.

Veja mais imagens do acidente


Quarenta e nove pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, na cidade de Muriaé, mas apenas duas permanecem internadas. Uma criança de três anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e uma jovem de 24 anos precisou ficar na enfermaria depois que foi constada uma lesão na coluna. Segundo a unidade de saúde, o estado das duas é grave, mas permanece estável.

A mãe do bebê que morreu no acidente e um parente da mulher desaparecida também estão no hospital. Segundo informações da Assistência Social da unidade de saúde, eles permanecem no local apenas para observação, pois estão muito abalados. O em.com.br tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa Novo Horizonte, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Acidente

Ao todo, o ônibus transportava 51 passageiros. O veículo da empresa Novo Horizonte seguia de Ibipitinga, na Bahia, no sentido São Paulo, quando tombou no rio, por volta das 6h30 deste domingo. A causa do acidente ainda não foi confirmada.

Com informações de Cristiane Silva, Clarisse Souza e Marina Rigueira
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.