(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filha de ex-prefeito de Juiz de Fora suspeita de aplicar golpes é presa no Centro da cidade

Tatiana dos Santos Bejani, de 28 anos, é suspeita de aplicar golpes em que oferecia casas para aluguel em praias do litoral brasileiro, sendo que os imóveis não existiam


postado em 21/01/2014 18:19 / atualizado em 21/01/2014 20:21

A suspeita escondeu o rosto com uma bolsa ao chegar na delegacia(foto: Reprodução/TV Alterosa)
A suspeita escondeu o rosto com uma bolsa ao chegar na delegacia (foto: Reprodução/TV Alterosa)

A filha do ex-prefeito de Juiz de Fora, Alberto Bejani (PSL), foi presa no Centro da cidade mineira, nesta terça-feira. Tatiana dos Santos Bejani, de 28 anos, tem dois mandados de prisão em aberto por estelionato. Ela é suspeita de aplicar golpes em que oferecia casas para aluguel em praias do litoral brasileiro. Porém, os imóveis não existiam. A mulher foi encontrada em um salão de beleza, depois que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima.

De acordo com a PM, uma testemunha acionou a corporação por volta das 13h, afirmando que avistou Tatiana dentro de um estabelecimento na Rua Doutor Oscar Vidal. Ao ser abordada, a mulher se identificou como Tatiana dos Santos Faria e disse ser natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A polícia fez uma consulta no sistema Integrado de Defesa Social (ISP) e na Rede Infoseg, da Secretaria Nacional de Segurança Pública, mas nenhuma pessoa com o nome fornecido foi encontrada.

Os policiais fizeram uma busca na internet com o nome real de Tatiana. Na consulta, conseguiram encontrar um santinho de 2004, com a foto da filha do ex-prefeito, que saiu candidata a vereadora na cidade. Com a confirmação, Tatiana foi levada para a delegacia.

Conforme a PM, na viatura a mulher admitiu a verdadeira identidade. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada para a Penitenciaria Professor Ariosvaldo de Campos Pires Linhares e não chegou a ser ouvida, já que foi detida em razão de um mandado de prisão preventiva.

Os golpes aplicados por Tatiana foram denunciados pelo jornal "O Globo", no início deste ano. Conforme a reportagem, a mulher oferecia imóveis de temporada pela internet no litoral brasileiro, como em Cabo Frio e Natal. Ela mantinha contato com as vítimas por meio de e-mails e também por telefone. A filha do ex-prefeito de Juiz de Fora convencia as pessoas a alugarem o imóvel e conseguia o depósito de parte do dinheiro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)