(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Será eleita hoje corte momesma do carnaval de BH 2014

A eleição será realizada no Music Hall, que fica em frente à Praça Floriano Peixito, no Bairro Santa Efigênia. O evento abre o calendário oficial do carnaval da cidade


postado em 18/01/2014 10:35 / atualizado em 18/01/2014 10:59

Quarenta e um concorrentes disputam os títulos Rei, Rainha e Princesa do carnaval de Belo Horizonte, durante eleição da Corte Real Momesca, que será realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte, por intermédio da Belotur, neste sábado, a partir das 20 horas no Music Hall, Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital. O Rei e a Rainha eleitos receberão um prêmio de R$ 5 mil; a Princesa escolhida receberá R$ 3 mil. A Corte Momesca será responsável por comandar a programação oficial do carnaval da cidade e serão os embaixadores da folia belo-horizontina.
 

O júri para escolha da Corte Real Momesca será composto por personalidades do meio cultural e da moda. As candidatas a rainha e princesa serão julgadas pela beleza, harmonia das linhas físicas e domínio do samba. O Rei Momo será avaliado pela qualidade do samba e alegria.  Para ganhar o posto, também contam a alegria, simpatia, facilidade de expressão e espírito carnavalesco.
 
O público folião que participar do evento poderá assistir a apresentação de Gustavo Maguá, com participação especial da cantora Aline Calixto, e da bateria show do bloco caricato Academia do Samba Por Acaso, campeão do Carnaval BH 2013, com participação do sambista Nonato do Samba .
 
Retirada de ingressos – A retirada de ingressos para participar do evento pode ser feito no Centro de Atendimento ao Turista do Mercado das Flores, localizado na Avenida Afonso Pena,  Centro. O número de ingressos é limitado a duas unidades por CPF. A entrada no Music Hall só é permitida para maiores de 18 anos. (Com informações da Belotur)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)