(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Engavetamento com vários veículos interdita a BR-381, em Contagem


postado em 17/01/2014 22:50 / atualizado em 18/01/2014 00:31

Um engavetamento envolvendo vários veículos complicou o trânsito na BR-381, na noite desta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 22h30 e deixou a pista totalmente interditada no sentido São Paulo. Não há relatos de feridos.

O trânsito também ficou lento na BR-381 em Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mais cedo, duas pessoas morreram em um acidente entre uma moto e um caminhão. Os veículos bateram de frente na altura do km 438. A motocicleta pegou fogo após a colisão.

BR-040
Um acidente com um caminhão na noite desta sexta também interditou totalmente o trânsito na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, no sentido Belo Horizonte / Sete Lagoas. O veículo tombou por volta das 19h35. O que causou a ocorrência ainda é investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O congestionamento chegou a 15 quilômetros na região.  Ninguém ficou ferido. Na madrugada deste sábado, a PRF informou que não havia previsão de liberação da via e que motoristas deviam evitar a região, se possível. 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)