SIGA O EM

Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência em Nova Lima

O corpo tinha as mãos amarradas para trás e uma sacola na cabeça. Até o momento, não há informações sobre arrombamento ou sinais de roubo na residência.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 17/01/2014 16:58 / atualizado em 17/01/2014 19:56

Alessandra Alves

Um homem de 69 anos foi encontrado sem vida dentro da própria casa na tarde desta sexta-feira, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Silvério Theotônio Lobão tinha as mãos amarradas para trás e uma sacola na cabeça quando foi encontrado.

Uma irmã da vítima achou o corpo por volta das 14h e acionou a polícia. Ela conta que quando chegou na casa do irmão a porta lateral estava destrancada. Em depoimento, uma vizinha relatou que por volta das 3 horas da manhã, ouviu gritos de "Meu Deus" e um barulho de janela fechando.

Até o momento, não há informações sobre arrombamento ou sinais de roubo na residência, que fica na Praça Bernardino Lima, no Centro. A Polícia irá investigar o caso.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Diego
Diego - 17 de Janeiro às 23:10
As viuvinhas da direita agora por qualquer motivo ficam protestando... O PT está no poder há tantos anos exatamente porque os ultra conservadores de direita só pensaram no próprio umbigo durante anos e deixaram o país esse lixo que está. Ninguém cai na lábia de vocês mais não...
 
Silvio
Silvio - 17 de Janeiro às 23:03
" Uma vizinha ouviu gritos de MEU DEUS e uma janela fechando as 3 horas da manha. Porque nao ligou para a policia e relatou tal fato ?
 
laiston
laiston - 17 de Janeiro às 20:22
Coitado deste falecido,este sim ficara preso,os assasinos,certamente ja estão caçando novas vitimas (livres leves e soltos).SÃO AS LEIS DO BRASIL,PRESOS SO OS QUE SÃO ASSASSINADOS)!!!!!!!!!!!!
 
Edmilso
Edmilso - 17 de Janeiro às 18:43
Enquanto isso, a GERAÇÃO PT acaba de crucificar Jesus Cristo e ameaça degolar o Dalai Lama.FORA PT! IMPEACHMENT JÁ!
 
Carlos
Carlos - 17 de Janeiro às 17:40
Enquanto isso, a GERAÇÃO PT mostra toda a sua "indignação" promovendo rolezinhos, e nossos defensores dos "direitos humanos" estão mobilizados pelos direitos dos presos...FORA PT! IMPEACHMENT JÁ!